Religião

Engraçado como as pessoas que conheço não chegam a um consenso a respeito da minha religião. Uns dizem: É heresia! Enquanto outros acham engraçado. Alguns acham interessante, a maioria prefere nem tocar no assunto. Há aqueles que dizem que sou rigoroso demais, mas outros dizem que minha religião prega liberdade excessiva, beirando a libertinagem. Enfim, cada um pensa uma coisa, cada um pensa o que quer, mas o que sei é que minha religião é verdade, é vida, é luz, é essência.

Minha religião é a mais bíblica de todas, pois minha religião é Yeshua. Sim, pois religião é religar, religar o homem ao Eterno e através de Yeshua que eu me religo ao Eterno. Não estou falando de um falso messias, de um anti-messias ou qualquer cristo babilônico, estou falando a respeito do único e verdadeiro Mashiach, o Messias de Yisra’el, aquele que é na verdade YHWH, que é o único, o Eterno, Elohim, o Santo, Bendito Seja!

Uma resposta para Religião

  1. Ademir disse:

    Olá! Tenho desejo de fazer parte desse rol de membros. Tenho dúvidas, mas quero aprender e enchergar a luz!!!

Deixe uma resposta

