Shabat em Itu, numa kehilat nazarena. Maravilhoso. A internet é ótima, mas nada como estar em comunhão com os irmãos, nada como o olho no olho, o compartilhar da alegria, orar e cantar com os irmãos, compartilhar idéias, debater, conversar com pessoas, não só computadores. Foi tudo muito de bom.

Participei de todos os serviços, desde o Cabalat Shabat até o serviço da noite, após a Havdalah. E além disso, ainda fiz minha tevilá, quando adotei meu nome hebraico: Shlomo Ben Yisra’el. Agora só falta minha Brit Milá, e quem venham os Moedim.

tevila-007

No Amor do Mashiach Yeshua!

Shlomo Ben Yisra’el

5 respostas para

  1. Ademir Arruda disse:

    What! It’s very legal! I’ve just seen your commentary and now I’d like to know more about this milenar culture – Judaic One. Could you help me or to north me?

  2. And disse:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    parabennnsss !!!
    Estou LOUCA pra fazer minha tevilá.
    Meu nome, Ashira bat Melquias. Ai quero tanto.. nao vejo a hora.
    Ja fui em Itu duas vezes, e irei no Pessach dia 31 de Março. Voce vai?
    Abraços
    And

  3. candido d braga neto disse:

    Queria ir a Itu para conhcer e me relacionar com um grupo nazareno, pois tenho absoluta disposição de me converter. Meu nome é Candido Duarte Braga Neto, médico, 54 anos.

    Shalon

  4. thiagoalmeida disse:

    Sh’lam. Pow, eu também aguardo tevilah. estou doido para fazer aliah. Alias, ehehe , quero muito estar com um grupo novamente.

  5. Adriana disse:

    Eu frequento a 1 ano, mas apesar de morar em outra cidade e as vezes ser difícil estar na kehilá, meu coração queima de saudades, é minha família, meu povo.

Deixe um comentário

